Bandsports tem novos
telejornal e faixa de séries


12/03/2019


A partir desta segunda-feira (11), o Bandsports está com novidades em sua grade de programação. O canal estreia o telejornal diário “Sala do Esporte” e passa a contar com uma faixa de horário dedicada a séries esportivas.

Crédito: Divulgação

Celso Miranda, Bernardo Ramos e Lucilene Caetano são os apresentadores do novo telejornal. Com linguagem descontraída, a atração diária começa às 23h30, com uma hora de duração, exceto às quartas, quando terá 1h30 para incluir a rodada de futebol.

A faixa de séries começa às 19h30 e tem um tema específico por dia: “Ícones do Esporte” (segunda-feira), “Estrelas do Tênis” (terça), “A Lista” (quarta), “Perto Deles” (quinta) e “Time dos Sonhos” (sexta). A duração dos programas é de 30 minutos.

Primeiro tema da série, o Ícones vai comparar em cada episódio a atuação de dois grandes atletas. No programa de estreia, os craques são os brasileiros Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, os portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma.

Fonte: Portal Imprensa