Pai de Michael Jackson lança livro no Rio


03/12/2010


Joe Jackson, pai do popstar Michael Jackson, um dos maiores ídolos da música de todos os tempos, estará no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 6, para lançar o livro “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson” (Ed Mundo Editorial), escrito por Leonard Rowe, amigo e ex-agente e produtor de Michael Jackson, que participa da sessão de autógrafos, a partir das 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul da cidade.
  
Na última segunda-feira, dia 29, Leonard Rowe e Joe Jackson lançaram a edição brasileira da obra em São Paulo, com grande sucesso de público. Depois do Rio de Janeiro, o livro será lançado em Belo Horizonte, no dia 7; em Salvador, no dia 9; em Porto Alegre, no dia  10; e em Florianópolis, no dia 11.  
 
Joe Jackson está acompanhando Rowe nos eventos de lançamento com o intuito de reforçar as denúncias de conspiração relatadas no livro e que, segundo o autor, provocaram a morte de Michael Jackson.
 
A primeira edição norte-americana de “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson” vendeu um milhão de exemplares em apenas quatro meses.
 
Veja os locais e horários das sessões de autógrafos nos estados:
  
Belo Horizonte – MG
07/12 (terça-feira)
Local: Livraria Leitura do BH Shopping
Horário: 19h
 
  
Salvador – BA
09/12 (quinta-feira)
Local: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Horário: 19h
 
 
Porto Alegre – RS
10/12 (sexta-feira)
Local: Livraria Cultura do Bourbon Country
Horário: 19h
 
 
Florianópolis – SC
11/12 (sábado)
Local: A definir