Conselho aprova 24 filiações


29/01/2010


Em sua sessão de janeiro, realizada no dia 21, o Conselho Deliberativo da ABI aprovou 24 propostas de filiação, das quais 10 para a categoria Efetivo e 14 para a de Cooperador. Foi aprovada também a transferência para a categoria Colaborador do associado Francisco Carlos Gomes da Silva.

Para a categoria Efetivo foram aprovadas as propostas de Bento Leite Soares, Breno Procópio Preto, Carlos Alberto Moreira Tourinho, Jorge Luiz da Silva Batista, Kleber dos Santos Gonçalves, Marcello Williams Generoso de Lima, Maria Lúcia Silva Martins, Otávio Brum da Silva, Paulo Henrique Martins Valeriano e Virgínia Cerqueira Sampaio Santos.

Para a categoria Coperador foram aprovadas as propostas de Ademilson (Ady) Coutinho, André Luiz Reissinger de Sá, André Morales Baier Stefano, Elizabeth Rose Iack Barbosa, Guilherme dos Santos Sousa, Ivonilton Luiz Dias, Jorge Antônio Oliveira do Nascimento, Jorge José Saldanha, Luiz Armando da Silva Mattos, Marcos Aurélio Pereira de Morais, Neuza Léa Rodrigues de Moraes, Pedro Aloízio Maria Fernandes Nonato da Silva, Shirlei Amaro Avewaweisz e Wallace Dominique Conceição Silva.

As propostas receberam parecer favorável da Comissão de Sindicância em sessão com a presença de Jarbas Domingos Vaz, Presidente, Maria Ignez Duque Estrada Bastos, Secretária, Carlos Di Paola, José Carlos Machado e Luiz Sérgio Caldieri.

A ABI oficiou aos candidatos aprovados, enviado-lhes o boleto com o valor da contribuição social e da taxa de emissão da carteira de sócio, para a consumação do procedimento de filiação.