Prêmio CBN de Jornalismo Universitário


17/04/2013


Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, que tem o objetivo de estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes de qualquer curso superior. Em sua quinta edição, o certame receberá matérias sobre um dos seguintes temas: “Histórias de paixão por futebol” ou “Descobrindo minha cidade”.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site do concurso. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1° de outubro de 2013.
Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.
*Com informações da CBN.