Feira de estágios
recruta estudantes


27/08/2018


Nos dias 28 e 29 de agosto, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), realiza a 4ª edição da Feira de Recrutamento Matraca. O evento, exclusivo para comunicadores, será realizado no Centro de Difusão Internacional, das 12h às 21h, e oferece aos participantes a oportunidade de falar com profissionais de diversas empresas, assim como saber se há vagas disponíveis no mercado.

Ao todo, 21 empresas vão  participar desta edição: Coca-Cola FEMSA Brasil, iProspect, DP6, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, Jussi, MindMiners, Mutato, Nestlé, Nubanks, RMA e Stilingue.

O evento contará com palestras, lounges e workshops para promover o diálogo direto entre o público e as companhias. Entre os temas que serão debatidos estão: Benchmark internacional nas redes sociais; Conexão entre marcas e pessoas; Papel do feminismo nas novas dinâmicas entre mulheres e marcas; e Pesquisa digital.
A estimativa é que 1,8 mil universitários visitem o local nos dois dias do encontro. Para se inscrever, basta preencher o formulário no site do evento e levar  um quilo de alimento não perecível para doação.

Serviço:

4ª edição da feira de recrutamento Matraca

Quando: 28 e 29 de agosto, das 12h às 21h

Onde: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-020

Entrada: gratuita 1 kg de alimento não perecível para doação

Fonte: Portal Imprensa