ABI: a
votação
começou


27/04/2018


O jornalista Luiz Carlos Taveira vota ao lado do Conselheiro Jesus Antunes

As eleições para renovação de Um Terço do Conselho Deliberativo começaram pontualmente, às 10h de hoje, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e nas representações estaduais. O associado poderá também votar através do voto eletrônico, acessando o site www.abi.org.br e clicar no banner, localizado no lado direito superior da tela, onde estará escrito “Eleições 2018, vote agora!”. A votação será encerrada às 20h.

Só poderão votar os associados em dia com as obrigações estatutárias.

Confira os candidatos da Chapa Vladimir Herzog, única registrada para o pleito.

Veja o passo a passo para votação eletrônica:

Voto eletrônico: passo a passo

Na hora de votar, o associado deverá acessar o site da ABI e clicar no banner, localizado no lado direito superior da tela, onde estará escrito “Eleições 2018, vote agora!”. Feito isso, abre-se uma outra janela onde haverá três campos a serem preenchidos. Neles, o eleitor deverá escrever o CPF, o número da matrícula e o seu “Código/Senha”, respeitando as configurações das letras maiúsculas e minúsculas.

Ao preencher esses três campos, uma nova tela se abrirá com os nomes das chapas que concorrem à eleição. Após escolher a chapa da sua preferência, o associado deverá clicar o botão “votar”. Pronto, sua participação no processo eleitoral estará concluída.

Galeria de imagens: