Grupo Estado abre inscrições para curso de jornalismo


23/06/2016


 

 

logo27vale_630O Grupo Estado abriu inscrições, até 31 de julho, para o 27º Curso Estado de Jornalismo, a ser realizado, em São Paulo, entre 12 de setembro e 9 de dezembro. Poderão participar jornalistas graduados em 2014, 2015 e 2016.

Durante os cem dias do curso gratuito (setembro a dezembro), em período integral, os 30 jornalistas selecionados terão a oportunidade de participar do cotidiano das redações do Grupo. O programa confere diploma de curso de extensão, pela Universidade de Navarra, na Espanha.

A primeira fase é online e realizada no momento da inscrição. Para participar do processo, é preciso incluir o currículo na página e fazer as provas de conhecimentos gerais, português e inglês.  Até 90 inscritos serão chamados para a segunda fase, na sede do Grupo Estado, em São Paulo, e a turma com os selecionados será anunciada no dia 30 de agosto.

Durante o curso, os alunos terão aulas pela manhã e passarão o resto do dia nas diversas áreas da empresa. Experientes profissionais do Brasil e do exterior ensinarão reportagem prática, incluindo todas as etapas da produção jornalística, técnica e geral.

 

Para se inscrever ou saber mais sobre o processo de seleção, clique aqui.