Zero Hora lança novo caderno


01/03/2010


Começou a circular nesta segunda-feira, 1º de março, um novo caderno semanal do jornal Zero Hora, cujo título é “Nosso Mundo Sustentável” e tem o conteúdo focado em desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. De acordo com os editores do diário gaúcho, o principal objetivo é deixar os leitores “em sintonia com um debate que está transformando o planeta”.

Com oito páginas, o suplemento pretende traduzir para os seus leitores, de maneira ampla, todos os assunto ligados a áreas como economia, qualidade de vida, educação e sociedade. As reportagens do novo caderno do Zero Hora vão abordar iniciativas nacionais e internacionais relativas ao desenvolvimento sustentável, com o propósito de levar os leitores à reflexão sobre os novos formatos de relações saudáveis entre produção e consumo.

No suplemento “Nosso Mundo Sustentável” serão incorporados também conteúdos que até o momento eram tratados nos suplementos “Globaltech” (semanal) e “Ambiente” (mensal), que deixam de circular. Os temas mais ligados à tecnologia serão abordados no ZH Digital, que circula às quartas-feiras.

Rádio

De segunda a sexta-feira, o “Nosso Mundo Sustentável” estará também na Rádio Gaúcha, com os boletins de 30 segundos produzidos pela repórter Milena Schoeller e inseridos nos programas “Chamada Geral 2ª Edição”, “Gaúcha Hoje”, “Gaúcha Repórter” e “Polêmica”. Aos sábados, durante o “Gaúcha Hoje”, o programa “Nosso Mundo Sustentável” terá dois minutos de duração e pode ser acessado no site www.radiogaucha.com.br.