Sônia Bridi lança audiolivro


25/04/2011


A jornalista catarinense Sônia Bridi, repórter da Rede Globo, lança nesta terça-feira, 26 de abril, o audiolivro “Laowai – Histórias de uma repórter brasileira na China”. O evento será às 19h, na loja da Fnac do BarraShopping, na Av. das Américas, nº 4.666, na Barra da Tijuca. Primeira correspondente latino-americana na Ásia, Sônia Bridi, ao lado do marido, o repórter cinematográfico Paulo Zero, registrou suas experiências em um livro que agora ganha versão em audiolivro, narrado pela própria jornalista.
 
“Laowai – Histórias de uma repórter brasileira na China” é uma espécie de diário de viagem, que relata o cotidiano dos chineses, analisando em especial as diferenças culturais existentes entre o cidadão local e o laowai (estrangeiro em chinês). O audiolivro traz ainda um arquivo para ser visto no computador, que traz as 90 fotos de Paulo Zero que ilustram a obra impressa.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012