Prêmio ambientalanuncia vencedores


30/08/2010


A Aliança para a Conservação da Mata Atlântica, parceria entre as ONGs Conservação Internacional e Fundação SOS Mata Atlântica, vai divulgar nesta quarta-feira, dia 1º, em São Paulo, os vencedores da décima edição do Prêmio de Reportagem sobre a Biodiversidade da Mata Atlântica, com apoio do Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) e da Federação Internacional de Jornalistas Ambientais (IFEJ).
 
O objetivo do prêmio é promover o jornalismo ambiental, incentivar a produção de reportagens sobre o assunto e reconhecer a qualidade profissional de jornalistas que cobrem temas ambientais na categoria TV e Impresso.
 
—A cada ano sentimos a evolução na qualidade das reportagens inscritas, prova de que os jornalistas estão aprimorando seu papel de colaborar com a sensibilização da sociedade para a conservação da Mata Atlântica”, ressalta Ana Ligia Scachetti, Diretora de Comunicação da Fundação SOS Mata Atlântica.
 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012