Facha lança especialização em jornalismo gastronômico


24/06/2016


juliana_dias_baixa_por_mariana_moraes_7_0A Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) anunciou o lançamento do curso de especialização em jornalismo gastronômico, a partir de setembro. O objetivo é empreender projetos de comunicação criativos e socialmente engajados, além de colaborar para profissionalizar esse crescente mercado no segmento da Saúde, da Segurança Alimentar e Nutricional; da Agroecologia e da Gastronomia.

As aulas acontecerão aos sábados quinzenais, das 9h às 17h. Estudantes, pesquisadores, profissionais, que atuem com nutrição, gastronomia, marketing, agricultura, comunicação; docência em gastronomia e nutrição; jornalistas, blogueiros, gestores, marreteiros e publicitários.

O programa será dividido em sete áreas de estudos (Comunicação e sociedade; tecnologias de comunicação, divulgação e publicação; nutrição, consumo e discursos alimentares; sistemas alimentares, política e epistemologia; cultura e alimentação; artes, imagens e gastronomia; mercado gastronômico) e contará com o seminário “Movimentos sociais em defesa da comida: uma abordagem comunicacional”.

São vinte vagas e o investimento são 24 parcelas de R$590 (descontos para ex-alunos ou conveniados). Mais informações no site ou ou pelo telefone (21) 2102-3175.