Inscrições abertas para o Prêmio Fecomércio


02/01/2014


Estão abertas até o dia 10 de fevereiro as inscrições para o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, que tem como objetivo reconhecer as iniciativas de todo o País com foco em inovação. A partir deste ano, a premiação passa a ser anual e terá uma nova categoria: Reportagem Jornalística.

O evento é realizado pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) em parceria com a Fundação Dom Cabral. Os projetos inscritos serão avaliados por especialistas, seguindo os critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, estabelecidos pela Fundação.

Nessa quarta edição o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade terá as seguintes categorias: Empresa (Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa, Indústria e Entidade Empresarial); Órgão Público; Academia (Professor e Estudante); e Reportagem Jornalística (Rádio/TV, Jornalismo Impresso e Jornalismo On-line). Cada vencedor receberá um título de capitalização e previdência no valor de R$ 15 mil.

Assim como nas edições anteriores, com o 4° Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, a Federação mantém o compromisso de sensibilizar a comunidade empresarial para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável. Todas as informações sobre o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade estão no site.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012