18 de agosto de 2022


Homens invadem rádio para ameaçar locutor que criticou Bolsonaro


07/04/2021


“Os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária também têm culpa do genocídio”, afirmou o radialista Júnior Albuquerque, diz a matéria da Revista Forum. Leia abaixo, a íntegra.

Um grupo de quatro homens invadiu, na noite de terça-feira (6), a sede da rádio Comunidade FM, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, para ameaçar de agressão um locutor que criticou o presidente Jair Bolsonaro durante um programa ao vivo da emissora.

Os invasores, que não tiveram a identidade revelada, divulgaram em suas próprias redes sociais vídeos da invasão da rádio. Eles seriam ligados a grupos de direita do município e teriam se revoltado com um comentário feito pelo radialista Júnior Albuquerque sobre a má gestão da pandemia por parte de Bolsonaro.

Leia a matéria completa em https://revistaforum.com.br/midia/video-homens-invadem-radio-para-ameacar-locutor-que-criticou-bolsonaro/.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012