Faap oferece curso gratuito de Economia para jornalistas


Por Edir Lima

05/02/2016


 

Divulgação/Faap

Divulgação/Faap

O Portal dos Jornalistas postou que a Fundação Armando Alvares Penteado abriu inscrições para a 14ª edição do Agenda Brasil, curso gratuito de extensão para jornalistas especializados em economia e negócios, que trabalham em veículos de comunicação. As aulas serão ministradas sempre às terças-feiras, das 9h15 às 12h30, a partir de 1º de março, com duração de 20 semanas e carga horária de 60 horas.

Através de palestras e debates com professores, o curso vai examinar temas que fazem parte da agenda e da cobertura diária da imprensa especializada.

A publicação acrescenta ainda que para participar do processo seletivo, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la à Faap, pessoalmente ou pelos Correios, juntamente com a documentação necessária, que compreende carta de recomendação escrita pelo superior direto do veículo de imprensa no qual trabalha, curriculum vitae e foto 3×4.

A ficha de inscrição pode ser obtida pelos e-mails fabiana.dourado@wnp.com.br; iracema.carvalho@ eamanda.barbosa@. Mais informações nos 11-3662-7270 / 7271.