Eleições na ABI:
Registro de Chapa  


03/04/2018


O Conselho Deliberativo da ABI, reunido no último dia 26, decidiu eleger como membros da Comissão Eleitoral os conselheiros Maurício Max, Nacif Elias e Paulo Marinho.

Lembramos que as eleições serão realizadas em 27 de abril, mas a partir da segunda-feira, dia 2, os representantes das chapas devem procurar os responsáveis pelo processo eleitoral para receberem as normas que regerão as eleições.

Inscrição

A Comissão Eleitoral já está recebendo a inscrição de chapas para eleição de renovação de um terço do Conselho Deliberativo, que será realizada no próximo dia 27, sexta-feira, entre 10h e 20h. A Comissão, composta pelos conselheiros Maurício Max, Nacif Elias e Paulo Marinho, lembra que qualquer conselheiro, desde que em dia com suas obrigações estatutárias, poderá candidatar-se.

A Comissão lembra que as chapas deverão ter um nome e deverá ser compostas por 15 conselheiros efetivos e igual número de suplentes. O regulamento Eleitoral, em seu artigo 25, registra que “é vedada” a participação de qualquer candidato em mais de uma Chapa ou a mais de um cargo na mesma chapa.

O prazo de inscrições aberta nesta segunda-feira (2/04), se estenderá até a próxima sexta-feira 13/04. A Comissão Eleitora estará à disposição dos interessados, de segunda a sexta-feira entre 14h e 18h, no 7º andar da ABI.

 

AUTORIZAÇÃO

A Comissão Eleitoral (CE) aprovou a redação das autorizações para as Candidaturas de conselheiros efetivos e suplentes para a renovação de Um terço do Conselho Deliberativo, cujas eleições serão realizadas no próximo dia 27.

A CE lembra que o prazo para inscrições das chapas, que deverão ter uma  denominação, se estenderá  até o próximo dia 13. Os candidatos também deverão estar em dia com suas obrigações estatutárias.

Segue o modelo de autorizações para EFETIVO:

AUTORIZAÇÃO

 

Eu, ___________________, matrícula, ________________, autorizo a inclusão do meu nome na Chapa __________________ como Conselheiro Efetivo para o período 2018/2021.

Rio de Janeiro, ____ de __________ de 2018

___________________________________

 

Segue o modelo de autorizações para SUPLENTE:

   AUTORIZAÇÃO

 

Eu, ___________________, matrícula, ________________, autorizo a inclusão do meu nome na Chapa __________________ como Conselheiro Suplente para o período 2018/2021.

Rio de Janeiro, ____ de __________ de 2018

___________________________________

Publicado em: 28 de março de 2018