Jornalista é agredido em programa ao vivo


14/12/2016


Ao invés de um debate esportivo, o programa Cadeira Cativa, da TV Ulbra, mostrou ao vivo cenas lamentáveis de violência. Um dia depois do inédito rebaixamento do Internacional à Série B do Brasileirão, seu ex-presidente Fernando Miranda perdeu a cabeça. O ex-dirigente, que presidiu o Inter entre 2000 e 2001, se irritou com o jornalista Julio Ribeiro e lhe acertou um soco no rosto durante a mesa redonda.

Miranda e Ribeiro discutiam os motivos que levaram a queda do Internacional, até que o ex-presidente se descontrolou, partiu para agressão e desferiu socos no jornalista. Ernani Campelo, outro jornalista presente, chegou a tentar conter Miranda, mas ainda assim ele conseguiu acertar o jornalista. Julio, que usava óculos, ainda tentou se proteger.

O vídeo ganhou as redes sociais ainda na segunda-feira e viralizou.

O jornalista usou uma rede social para comentar o assunto e disse que está bem fisicamente, mas que vai processar o ex-presidente colorado, que esteve à frente do clube entre 2000 e 2001. Ele também reclamou que o vídeo que circula nas redes não tem o debate na íntegra e chamou Miranda de “descontrolado”.

“Hoje (terça) à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.’”, escreveu (confira a íntegra abaixo).

 

post