Diretor de rádio temresidência atacada


26/08/2010


A ONG Repórteres Sem Fronteira(RSF)denunciou nesta quinta-feira, 26, a ação de homens não identificados que, na madrugada desta terça-feira, 24, invadiram a residência de Carlos Villanueva, Diretor da radio FM Cerrillos, em San José de los Cerrillos, provincia de Salta, Argentina. Os criminosos roubaram o equipamento transmissor de 300 watts da emissora e atearam fogo na garagem da casa, destruindo parte do imóvel e as instalações da emissora, que funciona ao lado. O filho de Villanueva, Enzo, ferido ao tentar controlar o incêndio, permanece internado em estado de saúde estável.
 
Em entrevista à imprensa local, Carlos Villanueva disse que o atentado pode estar relacionado às denúncias de má gestão que vem fazendo contra o Prefeito de San José de los Cerrillos, Rubén Corimayo, que negou publicamente a sua participação e condenou o atentado. Villanueva disse ainda que o prejuízo com o atentado é de €13 mil.
 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012