Cristiano Ronaldo se irrita e joga microfone no lago


22/06/2016


2206Cristiano Ronaldo voltou a se envolver em uma polêmica na Euro. Muito criticado por suas atuações abaixo das expectativas na Eurocopa, o jogador não gostou de uma abordagem de um repórter durante uma caminhada com outros jogadores do elenco português e atirou o microfone do jornalista na água nesta quarta (22).

O repórter Diogo Torres da emissora portuguesa CMTV abordou Cristiano Ronaldo durante uma caminhada na cidade de Lyon, na França, em busca de alguma declaração do jogador, que não gostou da investida. Ele arrancou o microfone da mão do homem e o atirou em um lago próximo.

“Preparado para o jogo de hoje?”, havia perguntado o repórter a Cristiano Ronaldo sobre a partida de Portugal contra a Hungria nesta quarta (22).

Sem dizer uma palavra sequer, Cristiano Ronaldo tomou o microfone do repórter e o lançou na água. Em seguida, seguranças afastaram toda a equipe que fazia a cobertura do passeio de perto do atacante do Real Madrid, que seguiu caminhando.

Depois de ficar sem o microfone, o repórter não fala mais nada e deixa de acompanhar Cristiano Ronaldo. Os cinegrafistas continuam acompanhando o português no caminho. O âncora da CMTV continua falando e critica a atitude do jogador o chamando de mal-educado e dizendo de forma irônica que “este é o exemplo dado pelo atleta português”.

Cristiano Ronaldo tem um histórico de brigas com a emissora portuguesa em questão. Em 2014, por exemplo, o jogador se recusou a responder uma pergunta de um repórter da emissora durante coletiva de imprensa. “CMTV? Eu não vou responder”, disse na época. O atleta do Real Madrid também já processou a TV e ganhou por notícias sensacionalistas dadas pela rede sobre ele e sua família.

Com atuações pela seleção portuguesa consideradas ruins, o jogador vem sendo muito criticado por jornalistas, que chegaram a chamá-lo de mal-educado.

Logo mais, Portugal e Hungria duelam no Parc Olympique Lyonnais, com CR7 e companhia precisando de um empate, pelo menos, para avançar às oitavas de final. A seleção lusa pode terminar o dia entre o primeiro e o último lugar da chave, esta última possibilidade resultaria em eliminação precoce.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012