Congresso deComunicação em SP


02/05/2011


O V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), será realizado nos dias 5, 6 e 7 de maio, na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom), em São Paulo, com o tema “Redes Sociais, Comunicação e Organizações”.
 
Para a edição 2011 foram convidados o Prof. Dr. João Pissarra Esteves, da Universidade Nova de Lisboa, Portugal, que abordará a temática “Opinião pública, comunicação”; o Prof. Dr. Peter Monge, da Southern University of Califórnia(EUA), que discorrerá sobre “Redes,mídias sociais e seus desafios para as organizações”, e a Profª Dra. Janet Fulk, da Escola de Comunicação e Administração da Southern University of Califórnia(EUA), que falará sobre “Conhecimento organizacional por meio das redes sociais”.
A programação do evento inclui a realização de oficinas para alunos da graduação, e dois cursos durante o pré-congresso para alunos da pós-graduação e pesquisadores, entre os dias 2 e 4 de maio. No dia do encerramento, 7 de maio, profissionais do mercado participam de um debate com o público.