Amaury Jr. volta a apresentar programa na RedeTV!


18/02/2019


O jornalista Amaury Jr. fechou com a Rede TV! e voltará a apresentar um programa na emissora. A informação, divulgada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco, foi confirmada pelo Portal IMPRENSA. O acerto foi finalizado na quinta-feira e negociado diretamente entre Amaury Jr. e Amilcare Dallevo Jr., presidente e coproprietário da emissora. O vice e sócio Marcelo de Carvalho participou por telefone.

 

Os detalhes da atração ainda serão definidos, mas o formato principal deve seguir o estilo que já virou marca do apresentador. O programa será semanal, mas ainda não tem data de estreia.

 

No fim de janeiro, Amaury Jr. deixou a Bandeirantes, onde tinha um programa semanal. A emissora chegou a propor transformar a atração em diária. O apresentador, porém, optou por não renovar o contrato alegando o desejo de se dedicar ao projeto da CBTV, um canal brasileiro nos Estados Unidos, do qual é dono de 50%.

 

Esta será a segunda passagem do apresentador pela Rede TV! onde teve um programa entre 2002 e 2017.  O acordo não comprometeria seus planos no exterior.

Fonte: Portal Imprensa