Eleição de 1/3 do Conselho Deliberativo terá chapa única


11/04/2017


Foto: Divulgação

No último dia 7 de abril, de acordo com o Edital de Registro de Chapas, publicado no jornal O Dia, no site da ABI e afixado nas dependências da entidade, foi encerrado o prazo de inscrição de chapas para as eleições de 1/3 do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no próximo dia 28 de abril, das 10h às 20h.

Apenas uma chapa, denominada de Vladimir Herzog, foi apresentada à Comissão Eleitoral. Após conferência, quanto às exigências do Estatuto e do Regulamento Eleitoral, a Comissão Eleitoral confirmará o registro e divulgará os efetivos e suplentes, que compõem a chapa.

Todos os associados poderão votar eletronicamente através do site da Entidade (www.abi.org.br). Os associados residentes fora do Rio de Janeiro também poderão votar nas representações estaduais da ABI, cujos endereços serão divulgados no site. O Relatório da Diretoria estará à disposição dos associados a partir de 24 de abril, na Secretaria da ABI.

Mesmo com a inscrição somente de uma Chapa, a Comissão Eleitoral da ABI chama a atenção para a importância do voto dos associados no dia da eleição, gerando representatividade para os membros eleitos.

Publicado em: 10 abr, 2017 às 15:16