Câmara vai analisar PEC do Diploma


17/05/2010


A Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição(PEC) 386/09, deverá ser instalada nesta semana na Câmara dos Deputados. O PSDB é o único partido que ainda não fez as indicações.

Para agilizar os trabalhos de instalação da Comissão Especial com representação de todos os partidos, a Fenaj, em seu site, está orientando os apoiadores da campanha em defesa do diploma a encaminharem mensagem ao líder do PSDB na Câmara dos Deputados, João Almeida (BA).

No último dia 5, após contato com o Presidente da Fenaj, Sérgio Murillo de Andrade, e com o autor da PEC 386/09, Deputado Paulo Pimenta (PT/RS), o Presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB/SP), determinou à Secretaria Geral da Mesa Diretora da Casa, que solicitasse aos partidos as indicações e que se instalasse a Comissão.

Para completar os 18 membros titulares da Comissão, estão sendo aguardadas uma indicação do bloco liderado pelo PMDB, e duas do bloco PSDB, DEM e PPS.

*Com informações da Fenaj

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012