Inscrições abertas para o Prêmio Consad 2013


21/01/2013


O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração-Consad está com inscrições abertas para o Prêmio Consad de Jornalismo 2013, que visa reconhecer o trabalho da imprensa na divulgação de reportagens sobre a modernização da gestão pública no País. A ficha de inscrição preenchida e os trabalhos jornalísticos deverão ser enviados à sede do Consad até o dia 22 de fevereiro.
 
O Prêmio Consad de Jornalismo será concedido a reportagens veiculadas em jornais e revistas impressos que pertençam a empresas jornalísticas. Poderão se inscrever os jornalistas cujas matérias tenham sido publicadas entre 1º de janeiro de 2012 e 17 de fevereiro de 2013.
 
Os vencedores serão anunciados e premiados no dia 17 de abril, durante o VI Congresso Consad 2013, em Brasília. Cada Destaque Regional ganhará o valor de R$ 5 mil como prêmio, que será dividido pelas cinco regiões brasileiras. E como finalista a Comissão Julgadora selecionará a melhor reportagem dentro dessas cinco, neste caso o contemplado ganhará R$ 10 mil.
 
O endereço da Consad é Setor de Rádio e TV Sul (SRTVS), Quadra 701, Bloco O, Entrada A, Salas 128 a 130, Brasília – DF, CEP 70.340-000. O regulamento e a inscrição estão disponíveis no site www.consad.org.br. Outras informações sobre o Prêmio podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@consad.org.br.