Revelando Brasisabre inscrições


06/07/2010


Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para o Concurso de Histórias do Revelando os Brasis Ano IV. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ser morador de município com até 20 mil habitantes. As 40 histórias selecionadas serão produzidas em vídeos com duração de até 15 minutos pelos autores.
 
Realizado em parceria pelo Instituto Marlin Azul e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, o projeto tem por objetivo promover a inclusão e a formação audiovisual através do estímulo à produção de vídeos digitais. 
 
Podem ser inscritas histórias reais (baseadas em fatos históricos, personagens, tradições populares, etc) ou de ficção.
 
Os autores selecionados participarão de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, mobilização cultural, comunicação e direitos autorais, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas pelo projeto. Na etapa seguinte, eles contarão com o apoio da estrutura de produção oferecida pelo Revelando os Brasis para realizar os vídeos.
 
Mais informações pelos sites www.revelandoosbrasis.com.brwww.cultura.gov.br, no Instituto Marlin Azul pelo telefone (27) 3327-2751 ou pelo e-mail revelando@imazul.org.