Pesquisa identificará impacto da revolução digital


06/04/2017


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) está realizando uma pesquisa sobre o estado da tecnologia nas redações globais sobre como a mídia de notícias está abraçando a revolução digital. O estudo identificará as tendências chave na produção e na distribuição de notícias. O estudo é apoiado pelo Storyful e Google News Lab.

A pesquisa não leva mais que 15 minutos para ser concluída e as respostas serão confidenciais. O ICFJ irá produzir um relatório com base nos resultado, destacando tendências regionais e discutindo que tecnologias têm os maiores impactos. Os participantes terão acesso a todos os dados da pesquisa para sua própria cobertura.

Os dados das respostas serão usados no agregado e nenhum indivíduo ou organização será identificado. Serão sorteados 12 vales-presente de US$ 100 da Amazon para os participantes.

A pesquisa está disponível em 12 idiomas: árabe, bahasa, chinês, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português, russo, espanhol e turco.

Para mais informação, entre com contato com:

Fatima Bahja, coordenadora de pesquisa e proposta do ICFJ, tel. (202) 349-7638 ou fbahja@icfj.org.

• Dra. Diana Owen, pesquisadora principal, Departamento de Comunicação, Cultura e Tecnologia da Universidade de Georgetown, tel. (301) 332-9090 ou owend@georgetown.edu.

• International Review Board da Universidade de Georgetown, (202) 687-1506 ou irboard@georgetown.edu.