Globosat procura profissional de produto digital


22/03/2017


Foto: Memória Globo

Foto: Memória Globo

A Globosat abriu vaga para a contratação de um especialista para a área de produto digital. Segundo a empresa, o candidato precisa ter perfil inovador, comunicativo e analítico, além de ser formado em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou administração.

O Portal Comunique-se publicou que a oportunidade é para o escritório de São Paulo. O profissional selecionado terá como missão apresentar insights a partir da análise de performance dos produtos digitais, traduzindo dados de inventário, plataformas, audiência e receita publicitária digital, em defesa dos produtos, ofertas e em propostas de novos modelos de empacotamento, precificação e venda para a empresa.

A Globosat informa que a pessoa será “o cabeça da área” para o compartilhamento de informações com toda a área comercial, Marketing, Joint Ventures e canais.

Para se candidatar à vaga, é preciso conhecer as principais métricas e KPIs utilizados no mercado de internet (audiência online, modelo de comercialização de publicidade online em publishers como Globosat e plataformas como Google e Facebook), ter experiência em distribuição de conteúdo digital, players e tendências neste setor no Brasil e no mundo, além de ser heavy user de redes sociais. Ter inglês fluente é um diferencial.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar este link e clicar em “candidatura”. A Globosat não informou o deadline para enviar os currículos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/284297378/?recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=64617fa8-94b9-4e43-a920-f4ecee293c5b&trk=d_flagship3_job_home