‘Declama na ABI’ apresenta sua 17ª edição nesta sexta


15/12/2016


hqdefault

A escritora Dalva Meirelles

No próximo dia 16, a Associação Brasileira de Imprensa realizará a 17ª edição do projeto Declama na ABI, com a coordenação  do conselheiro e jornalista Carlos Rocha e a do Diretor de Cultura e Lazer  da entidade, o  jornalista  Jesus Chediak. O evento acontece às sextas-feiras, no 11º andar da sede da entidade a partir das 16 horas.

A última edição do ano de 2016 trará dois grandes escritores, lançando as suas obras. O escritor, poeta e advogado Ivan Amaral Passos, lançando seu livro Direito de Resposta, além da escritora e Dalva Meirelles relançando a o título Dicionário de Rimas.

Os escritores

Durante o evento, o jornalista Carlos Rocha abrirá o calendário do ano 2017 para aqueles queiram lançar suas obras no projeto cultural e fará uma retrospectiva do ano de 2016. Os convidados poderão declamar poesias e ouvir a violonista Mariana Doralina.

O escritor e jurista Ivan Amaral Passos

O escritor e jurista Ivan Amaral Passos

Conhecido como “poeta da justiça”, Ivan do Amaral Passos é defensor do Direito honesto e sério para todos. De acordo com o escritor Jackson Sala, seu talento e brilhantismo ultrapassaram as fronteiras do Direito. O domínio da comunicação oral o levou à música e à filosofia. O humanismo é o que mais se destaca em sua obra e suas poesias revelam o autêntico patriota e altruísta.

A escritora Dalva Meirelles é conhecida pela sua versatilidade. Ela encanta os leitores com a sua simpatia. Autora de vários livros, apreciados por leitores e escritores de todo Brasil. Dalva foi homenageada na cidade de Itabira, em Minas Gerais, com o troféu Carlos Drummond de Andrade e com o troféu Cecília Meirelles.

Leia mais: http://www.escbras.com/news/dalva-meirelles/