Intercom selecionatrabalhos para Code


16/09/2011


Até o dia 18 de setembro, professores, pesquisadores e estudantes podem enviar à Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) propostas de trabalhos para a II Conferência do Desenvolvimento (Code). O evento acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).
 
A Code é uma conferência que reúne diversos setores da sociedade, autoridades públicas e especialistas para debater temas ligados ao desenvolvimento brasileiro. O objetivo é fomentar um debate sobre o assunto com caráter multidisciplinar, a fim de produzir estudos que possam melhor assessorar o Estado em suas políticas públicas.
 
A conferência é realizada em parceria com 11 instituições científicas, cada uma delas representando uma área temática. A Intercom é a representante do campo da Comunicação e será responsável pela seleção de 25 trabalhos sobre Comunicação e Desenvolvimento.
 
Cada autor poderá enviar apenas um trabalho e a seleção será feita pelo sistema blind review, preservando-se o anonimato da proposta. Outras informações podem ser acessadas no Portal Intercom (www.intercom.org.br).