Governo da Bolíviavai processar


09/07/2012


O governo boliviano anunciou nesta segunda-feira, dia 9, que vai processar a revista Veja, que publicou matéria sobre o suposto envolvimento do ministro da Presidência boliviana, Juan Ramón Quintana, e a diretora da Agência para o Desenvolvimento das Macrorregiões e Zonas Fronteiriças (Ademarf), Jessica Jordán, com o narcotraficante brasileiro Maximiliano Dorado Munhoz Filho.
 
De acordo com a revista, Dorado teria se encontrado com Quintana na cidade de Santa Cruz, em 2010, quando este era diretor da Ademarf. A reunião com Jéssica Jordan teria acontecido, segundo a Veja, na região amazônica de Beni.
 
-O governo anunciou a sua decisão de processar a revista Veja para que prove as afirmações contidas em um artigo que consideramos infamante contra autoridades do governo, disse Amanda Dávila, ministra da Comunicação da Bolívia. O presidente da Bolívia, Evo Morales, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
 
Com informações da AFP.
 
 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012