28 de novembro de 2022


Diário de Notícias impresso só circula aos domingos


20/06/2018


O anúncio feito pela diretora-executiva, Catarina Carvalho.

“As pessoas têm que perceber que se querem jornalismo bom, investigativo e (…) se querem que o jornalismo contribua para a democracia esse é um papel pelo qual têm de pagar, porque se não for assim não há quem pague. Não vão ser as fundações, que também têm os seus interesses, que pagam. Além de que, a forma mais democrática de ter informação que interessa aos leitores é serem eles a pagarem-na”, afirmou Catarina.

A executiva negou que a mudança resultará em demissões na empresa, mas afirmou que haverá troca de funções e de áreas dentro do Global Media, do qual o “Diário de Notícias” faz parte.

O grupo, um dos maiores de mídia de Portugal, tem marcas como a rádio TSF, os jornais “Jornal de Notícias” e “O Jogo” e o “Dinheiro Vivo”, jornal digital de informação econômica, além de revistas como “Volta ao Mundo”, “Men’s Health”, “Women’s Health”, “Notícias Magazine” e “Evasões”.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012