Correio Sindical muda de formato


25/06/2008


O Correio Sindical mudou do formato standard para o tablóide, mais usual entre as publicações dos sindicatos e de periodicidade mensal. Lançado em 1º de maio de 1996, o jornal desempenha papel importante na divulgação, para a sociedade brasileira, dos debates, atividades e lutas sindicais, que têm pouco espaço na mídia tradicional.

Editado pela ONG Instituto da Qualidade Social (Iqual), o Correio Sindical vem contribuindo para a troca de informações entre as entidades de classe, baseando sua conduta editorial nos interesses gerais dos trabalhadores, de acordo com os responsáveis pela publicação.

Atualmente com oito páginas e uma tiragem de 40 mil exemplares, o jornal é distribuído gratuitamente, pelos Correios, a mais de 7 mil entidades e instituições, bem como senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores do Rio de Janeiro.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012