Congratulações


26/06/2006


Muitas congratulações foram enviadas à Associação Brasileira de Imprensa pela reabertura de sua Representação em São Paulo. Seguem abaixo trechos de algumas mensagens recebidas pela ABI:

“A TV Cidade Taubaté parabeniza os novos Diretores da Representação da ABI em São Paulo e deseja pleno sucesso em sua gestão.”

Jefferson Mello, Diretor-presidente da TV Cidade Taubaté 

“Um grande abraço e sucesso para a nossa ABI. Estarei à disposição para qualquer evento que precisar da minha ajuda. Força!”

Marcelo Beraba, Presidente da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo)
 

“Um abraço meu em todo mundo. Boa sorte a todos, contem comigo!”

Ricardo Kotscho, jornalista e escritor 



“Quero consignar a enorme satisfação em saber que o nosso estado de São Paulo poderá contar com Representação tão honrosa como a da ABI, conduzida por você, meu amigo Audálio (Dantas), que representa e sempre representará tudo de mais ético e digno no jornalismo brasileiro. Desejo muitas felicidades e sucesso nessa empreitada.”

Professor Anderson Fazoli, da Universidade São Judas Tadeu 

“Colegas jornalistas da ABI, cordiais saudações.
Ao ensejo da inauguração da Representação da ABI em São Paulo, aproveito o ensejo para desejar sucesso à solenidade e êxito no desempenho da sua nobre finalidade em nossa capital.
Em nome da minha assessoria e da Associação Paulista de Imprensa, da qual sou Secretário, apresento nossas sinceras felicitações.”

Eduardo Monteiro, Diretor-secretário da API (Associação Paulista de Imprensa) 

FONT class=textblk>“Gostei muito, muitíssimo, da solenidade de instalação da ABI em São Paulo. Tenho certeza que, com Audálio na ABI-SP, uma nova frente de lutas ressurgirá, revivendo aquelas encetadas contra a ditadura, agora contra a corrupção e pela moralização no exercício da vida pública. Haveremos de estancar tamanha depravação desses que chegaram ao poder e dele estão se locupletando. Moralizaremos sim, ainda que seja preciso exterminar corruptos.”

Oswaldo Catan, advogado 


“É um privilégio tê-lo (Audálio Dantas) conhecido e quero parabenizar pelo esforço desta nova empreitada. E me pôr à disposição para colaborar no que me for possível.”

Cildo Oliveira, artista plástico 


“Fizeram muito bem em confiar ao colega da UBE este alto encargo, pois todos que o conhecem participam da certeza de que a ABI estará muitíssimo bem representada e terá vida de real interesse intelectual e prático sob seu comando.”

Yara Stein, Diretora da UBE (União Brasileira de Escritores) 

“Salve mais essa jornada que o grande batalhador e amigo empreende: a de presidir e de reinaugurar a ABI paulista, da qual já fiz parte em período em que ela esteve pouco inspirada e pouco recomendada… infelizmente! Agora, com esse time de Conselheiros, certamente o renascer será para valer, para a boa luta e para muitas glórias.”

Marco Antonio Rocha, editorialista do jornal Estado de S. Paulo 


“Em nome do Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Cultura de São Paulo, Doutor João Batista de Andrade, agradecemos o convite para a solenidade que marcará a abertura de sua Representação em São Paulo (…).

Impossibilitado de comparecer e não podendo deixar de responder a tão honroso convite, indica para representá-lo o Senhor Dirceu Rodrigues, Coordenador de Imprensa desta Pasta.

Na oportunidade, formulamos votos de pleno êxito na realização do evento e reiteramos nossas expressões da mais elevada estima e consideração.” 

Marialice Cerello, da Chefia do Cerimonial e Relações Públicas 

“Impossibilitado de comparecer devido a compromissos anteriormente assumidos, espero que o evento tenha sido coroado de pleno êxito.”

Ricardo Trípoli, Deputado estadual 

“Impossibilitado de comparecer à abertura da Representação da ABI em São Paulo, agradeço a lembrança de meu nome, parabenizando-o pela iniciativa, augurando sucesso ao evento.”

Marquinho Tortorello, Deputado estadual 

Com meus cumprimentos, (…) agradeço a gentileza, porém compromissos profissionais assumidos anteriormente impediram o meu comparecimento.”

Vanderlei Macris, Deputado estadual 

“Venho agradecer imensamente o convite para participar da solenidade no dia 20 de junho. Mas, devido a compromissos anteriormente agendados, não foi possível a participação.”

Maria Almeida, Deputada estadual 

“Cumprimento a iniciativa honrosa da abertura de Representação da prestigiosa entidade em São Paulo.”
Pedro Tobias, Deputado estadual
 

“Atendendo à determinação do Senhor Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Doutor Luiz Roberto Barradas Barata, agradeço, em nome de Sua Excelência, o envio do convite para participar da cerimônia de inauguração da Associação Brasileira de Imprensa em São Paulo.”

Vanessa Silva Pinto, assessora de Relações Públicas 

“Honrado em receber seu convite para participar da abertura da Representação da ABI em São Paulo, (…) na impossibilidade de comparecer, aproveito o ensejo para cumprimentá—lo e parabenizar seu novo Conselho Consultivo, que ora será empossado.”

Alberto José Macedo Filho, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulonbsp;

“Em nome do Senhor Governador Cláudio Lembo, agradeço o honroso convite para a abertura da Representação da Associação Brasileira de Imprensa em São Paulo, às 19h30 do dia 20 de junho, e comunico que o Dr. Hubert Alquéres, Presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, o representará no referido evento.”

Hélcio Dallari Júnior, secretário particular do Governador 

“Foi com satisfação que recebemos o convite para participar da abertura da Representação da ABI em São Paulo. (…) Queremos registrar nossos sinceros cumprimentos, estando certos que o evento será revestido de pleno êxito.”

José Caldini Crespo, Deputado estadual 

“Em nome do Senhor Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Roberto Tripoli, agradecemos o recebimento do honroso convite para a abertura da Representação da Associação Brasileira de Imprensa em São Paulo. (…) Impossibilitado de comparecer em razão de compromissos agendados anteriormente, o Presidente da Câmara deseja pleno êxito ao evento.”

Lucia de Souza Rego, Chefe do Cerimonial

 

“Sirvo-me do presente para congratular-me com Vossa Senhoria pela abertura de representação da ABI em São Paulo e pela posse do Conselho Consultivo. (…) Infelizmente compromissos assumidos anteriormente impediram minha presença.”

Ricardo Montoro, Vereador 


“Agradeço o convite e aproveitando o ensejo desejo muito sucesso ao evento e sorte nesta nova caminhada.”

Wadih Mutran, Vereador

“A reinstalação de representação da ABI em São Paulo tem para todos nós um significado transcendente. Que mais cresce quando sabemos que seu Presidente é o nosso amigo Audalio Dantas, também Conselheiro dessa União Brasileira de Escritores. O evento comemorativo da reinstalação foi excepcional, tanto do ponto de vista político quanto artístico. Sentimos o renascer de uma saudosa e frutífera convivência entre jornalistas, intelectuais e artistas, tão rara nos dias de hoje. Só por isso a ABI-SP já se credencia como espaço privilegiado para a prática dessa necessária fraternidade. Contem os Diretores e Conselhehiros da ABI-SP com o apoio da UBE e recebam nossas congratulações e votos de profícua gestão.”

Levi B. Ferrari, Presidente da União Brasileira de Escritores (UBE)