Acidente deixa fotógrafo do grupo Abril em estado grave


06/07/2016


bari-1

O fotógrafo Marco de Bari (Foto: Arquivo)

A queda de uma estrutura metálica do estúdio fotográfico Casa Vaticano, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo (SP), deixou dois homens feridos em estado grave. O acidente ocorreu durante uma sessão de fotos da revista Quatro Rodas, do Grupo Abril nesta última terça-feira (5/7).

Uma das vítimas é o repórter fotográfico sênior da revista, Marco de Bari. Ele sofreu afundamento de crânio e precisou ser removido do local de helicóptero. O profissional passou por cirurgia de emergência, no Hospital das Clínicas.

Outra vítima é o assistente do fotógrafo, Daniel Guedes Fernandes Dionísio. As pernas dele foram esmagadas pela peça. Dionísio também sofreu um trauma na cabeça e foi levado pela unidade de resgata ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Até o momento, a informação é de que o estado de saúde dos dois é grave. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial e foi solicitada a perícia para apurar as causas do acidente.

A Abril, por meio de assessoria de imprensa, disse que lamenta profundamente o acidente e que ajudará na investigação. Ressalta também que presta toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares.