ABI agredida recebe solidariedade


24/04/2013


Nas últimas horas, a ABI tem recebido através de telefonemas e e-mails mensagens de solidariedade diante da campanha de difamação promovida contra a Casa pelo jornalista Domingos Meireles e alguns dos membros da chapa que ele tentou registrar e não conseguiu. Um dos solidários com a ABI é o jornalista Ivo Cardozo, que mandou duas mensagens, numa das quais afirma que “o Domingos escreveu um livro laudatório do golpe paulista, pago sabe-se lá por quem”.

Diz a primeira mensagem de Ivo Cardozo:
“Receba minha solidariedade face às tentativas de virada de mesa, por parte daqueles que só querem autopromoção. E que, na época em que deveriam ter lutado, não lutaram contra a ditadura. Grande abraço ao nosso companheiro de bancada de jornal, Sergio Cabral. Não passarão. Forte abraço do Ivo Cardozo.”
Na outra mensagem, diz Ivo:
“Note que os que querem transformar a ABI numa banca de negócios, com o Domingos à frente, são todos do PIG, partido da imprensa golpista, antilula, antipc. Eles começariam vendendo a sede pra um Eike Batista desses, aos quais são ligados. Eu fiquei puto da vida – me desculpe – quando li os artigos da folha  oesp etc, tentando atingir sua honra e a da sua mulher. O Domingos escreveu um livro laudatório da tentativa de golpe paulista, pago sabe-se lá por quem. Não me espanta que esteja à frente desta virada de mesa. Foi meu colega de ginasial. Nada aprendeu, a não ser laudar os ricos, como na tv. A luta continua.”