EBC promovecolóquio com público


21/11/2012


A Empresa Brasil de Comunicação inicia nesta sexta-feira, dia 23, a terceira edição da série de Colóquios de Parcerias e de Ouvintes das Rádios EBC. O objetivo da iniciativa é promover o encontro dos gestores das rádios, ouvintes e possíveis parceiros para apresentação de críticas, sugestões e novos projetos para a programação das emissoras, com ênfase na produção própria e independente, na garantia do direito à comunicação e na promoção da cidadania e da diversidade.
 
Os Colóquios de Parcerias e de Ouvintes das Rádios EBC se propõem a estabelecer canais de interlocução com a sociedade civil para estimular a participação do cidadão e de suas entidades representativas.
 
O primeiro colóquio será realizado no dia 23, das 14h às 18h, no Espaço Cultural da EBC, em Brasília (DF), e reunirá representantes das rádios Nacional de Brasília, Nacional FM, Rádio MEC AM e Rádio Agência Nacional.
 
O segundo colóquio está agendado para dia 26, das 14h às 18h, no Estúdio Sinfônico da Rádio MEC FM, no Rio de Janeiro.
 
No dia 29, no mesmo horário e local, vai acontecer o colóquio das rádios Nacional do Rio de Janeiro AM e MEC AM.
 
No último encontro, em 1º de dezembro, das 8h30 às 12h, no Auditório Amazônia Régia, na Vila Militar, em Tabatinga (AM), será analisada a programação das Rádios Nacional do Alto Solimões AM e FM.