Zero Hora terá caderno com imagens em 3D


10/08/2010


O jornal Zero Hora pretende marcar a data do aniversário de cinco anos de lançamento do caderno de bairro “ZH Moinhos”, com uma grande novidade para o leitor. A partir da edição desta quinta-feira, 12 de agosto — o suplemento, que também circula em outros quatro bairros adjacentes ao Moinhos de Vento, em Porto Alegre — vai ser editado com todas as imagens, inclusive alguns anúncios, em 3D.
 
As fotos da edição especial foram produzidas pelo fotógrafo Arivaldo Chaves com câmera 3D. Além delas, todas as outras imagens das seções tradicionais poderão ser visualizadas com óculos, que serão encartados no jornal.
 
Entre as atrações anunciadas para o “ZH Moinhos”, que circula com 24 páginas, o leitor terá um infográfico em 3D com números do bairro e reportagem especial com os personagens da primeira edição do caderno.
Outra atração anunciada pelo Zero Hora para celebrar o aniversário do seu suplemento é que na quinta-feira, os moradores da região de cobertura poderão participar da sexta edição do Café ZH, iniciativa que aproxima os jornalistas da comunidade.
 
A equipe de jornalistas do “ZH Moinhos” estará no Press Café, Rua da Hilário Ribeiro, das 10h às 16h, para comemorar os cinco anos de cobertura local e comentar sobre a experiência de produzir um exemplar com imagens em terceira dimensão.