30 de setembro de 2022


Walter e João Moreira Salles também aceitam


16/03/2008


Os cineastas Walter Salles e João Moreira Salles aceitaram o convite para integrar a Comissão de Honra do Centenário da ABI. “É com muita honra que aceito”, diz João Moreira Salles, numa alusão à presença de Oscar Niemeyer na Presidência da Comissão. Walter Salles diz que a ABI defende “aquilo que temos de mais precioso, a liberdade de expressão”.
 
“É com grande prazer que aceito participar da Comissão de Honra do Centenário da Associação Brasileira de Imprensa, que sempre defendeu e defende aquilo que nós temos de mais precioso, a liberdade de expressão, fomento imprescindível para o desenvolvimento de um país e para sua conscientização política e social. Os meus sinceros parabéns por este Centenário. (a) Walter Salles.”
 

“É com muito honra que aceito participar da comissão. A companhia não poderia ser mais ilustre. (a) João Moreira Salles.”

        

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012