19 de agosto de 2022


Uso medicinal da cannabis
é tema de live na ABI


16/09/2020


Em 2010, a médica brasileira Carolina Nocetti foi trabalhar nos Estados Unidos. Para revalidar o diploma, tarefa que exige muita dedicação, estudava dia e noite e chegou perto de uma estafa. Conheceu outros médicos e soube das pesquisas sobre a Cannabis Medicinal.

Convencida por um dos especialistas e para combater o stress, foi se medicando com a Cannabis e tomou um susto com a rapidez que se recuperou.

Voltou ao Brasil há três anos e entrou no time dos médicos que acreditam e receitam Cannabis para o tratamento, com acompanhamento médico do Autismo, Alzheimer, Parkinson, Epilepsia e dores crônicas.

Dr. Carolina Nocetti

padre Ticão, pároco da Igreja de São Francisco, na Zona Leste de São Paulo

A dra. Carolina vai participar nesta quinta-feira, 17, às 19:30, no youtube da ABI, de uma conversa aberta sobre a Cannabis, ao lado do padre Ticão, pároco da Igreja de São Francisco, na Zona Leste de São Paulo, e muito respeitado pelo jeito moderno e desprendido que cuida do povo que o procura. Ele, inclusive, promove cursos on line sobre o uso da Cannabis.

Os jornalistas Ricardo Carvalho e Andrea Penna serão os entrevistadores.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012