TV Cultura exibirá conteúdo da Veja


03/02/2012


A TV Cultura vai exibir um noticiário em parceria com a revista Veja. A novidade vai ao ar, a partir do mês de março, às terças-feiras, à noite, depois do “Jornal da Cultura”.
 
 
O programa jornalístico será transmitido simultaneamente pela Veja.com, que em seguida abrirá um chat para que o público fale com Augusto Nunes, que retorna à Cultura para comandar o projeto.
 
 
O programa jornalístico vai abordar temas como economia e política, por meio de matérias especiais, debates e entrevistas.
A programação será gravada no estúdio da Veja, e o conteúdo será produzido pelos profissionais da publicação impressa e on-line da Editora Abril.
 
Jornais
 
Outros veículos impressos, como Estadão e a Folha de S.Paulo, também foram convidados para estrear programas na TV Cultura. O desta última também deverá ir ao ar no mês de março, aos domingos.
 
 
O programa da Folha, com 30 minutos de duração, será gravado no estúdio da TV Folha, e apresentará reportagens de correspondentes. Estão previstas as participações de comentaristas e colunistas de São Paulo, Rio e Brasília.
 
 
* Com informações da TV Cultura da Folha Online.