Thomson Reuters oferece treinamento a redações


28/03/2016


i367333A Rede de Jornalistas Internacionais postou que a Thomson Reuters Foundation está lançando “Tomorrow’s News”, um programa de treinamento para redações de todo o mundo, com base nos conhecimentos mais recentes sobre as tendências de mídia do Reuters Institute for the Study of Journalism, nas técnicas de mídia da Thomson Reuters e inovações de mídia de todo o mundo. As inscrições vão até 2 de maio.

O programa, que tem treinamento gratuito, é oferecido para os meios de comunicação em países em desenvolvimento ou em transição política que querem produzir conteúdo digital de alta qualidade.

O programa incluirá workshops intensivos sobre estratégias e produção de conteúdos multiplataforma (em diferentes locais em junho/julho de 2016); treinamentos in-house feitos sob medida para as redações, além de orientação e apoio contínuo quando necessário; oportunidades de participar em outros eventos de treinamento e seminários; e atualizações nos mais recentes conhecimentos sobre as tendências de mídia e convergência.