Tecnologia e inovação impulsionam a Copa  do Nordeste


17/01/2022


          Bahia e Sampaio Corrêa (MA), em Salvador e CRB e Sport, em Maceió, fazem os jogos de abertura da Copa do Nordeste, no próximo sábado, 22. Em sua 19ª edição, a competição reúne 16 equipes de 9 estados da região. Para um bate papo sobre a Lampions League, o ABI Esporte convidou a jornalista Beatriz Carvalho e o publicitário Felipe Tebet.
          Tecnologia e inovação ajudam a impulsionar a Copa do Nordeste, um grande sucesso entre as competições regionais e que serve de modelos para outras competições. O ABI Esporte recebe neste segunda-feira, 17, às 19h30, a jornalista Beatriz Carvalho e o publicitário Felipe Tebet para uma conversa sobre Lampions League, como é popularmente chamado o torneio que reúne times de nove estados. Acompanhe pelo canal da ABI no Youtube – bit.ly/3uZn84f.
          O ABI Esporte vai ao ar nesta segunda-feira, 17, às 19h30, pelo canal da ABI no Youtube, com apresentação do jornalista Marcos Gomes – bit.ly/3uZn84f. Além das chances de cada clube na competição, o programa abordará também como a tecnologia e a inovação veem sendo utilizadas para impulsionar a competição.
          Beatriz Carvalho é jornalista formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). A relação com esporte começou na infância e virou profissão. É jornalista do Sistema Verdes Mares e cobre o dia a dia de Ceará e Fortaleza no ge.globo e Globo Esporte. Autora do livro Passa a Bola Pra Elas, sobre mulheres em cargos de gestão no futebol brasileiro. Fala sobre mulheres e esporte no blog Coisa do Gênero.
          Felipe Tebet é Head de Plataformas Digitais na LiveMode, parceira da Copa do Nordeste em tecnologia e inovação. A competição será transmitida para a região pelo SBT na TV aberta e, para quem não mora no nordeste as opções serão Fox Sports/Star+ e o TikTok.