“Teatro Já” vai gerar fundo para auxílio emergencial


10/06/2020


Idealizado pela atriz Ana Beatriz Nogueira e pelo ator e gestor do Teatro PetraGold, Andre Junqueira, TEATRO JÁ é um projeto que irá disponibilizar temporadas online com peças curtas de até 50 minutos. Serão monólogos ou espetáculos com elenco reduzido, utilizando o menor número possível de técnicos e respeitando o distanciamento social.

A partir do dia 04 de julho, com transmissões ao vivo, direto do Teatro PetraGold. O objetivo é levar arte e cultura para todo país a preços populares, durante e após a pandemia, gerando postos de trabalho para técnicos e artistas do segmento.

Uma plataforma de streaming (Zoom) fará a transmissão de acordo com a concepção da direção do espetáculo. Haverá um dispositivo de captação de imagens dentro da sala, conectando a peça com o grande público, que acompanhará tudo em tempo real.

COMO PARTICIPAR
Você terá acesso à programação para efetivar a sua compra no Sympla. Ao adquirir seu ingresso, você receberá um link do Zoom com data e horário específicos para ser utilizado e assistir à apresentação. O link só funciona para um acesso. Dessa forma, evita-se que esse link seja reutilizado e ou compartilhado por outras pessoas que não adquiriram o ingresso.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar investimentos com dois destinos: suprir até 200 famílias de técnicos e artistas de teatro em todo Brasil e contribuir com as produções que entrarão em cartaz no teatro PetraGold.

COMO APOIAR O PROJETO
O ingresso para o TEATRO JÁ será vendido ao preço de R$ 10,00/ ingresso. Haverá também a opção de INGRESSO SOLIDÁRIO a R$ 40,00/ ingresso.
As doações e as vendas dos ingressos antecipados serão feitas pelo site https://bileto.sympla.com.br/event/65227.

A atriz Júlia Lemertz participa da campanha

A Diretoria decidiu reabrir o prédio da ABI das 9h às 17h, apenas com serviço de portaria, ascensoristas e funcionários da limpeza, seguindo protocolos mínimos:

– Uso de máscaras;
– Termômetro digital para medir a temperatura dos usuários do prédio;
– Distanciamento de 1,5 metros na portaria entre as pessoas para subir no elevador;
– Os elevadores só poderão levar no máximo 2 pessoas e levarão passageiros do 4° ao 8° andar, o acesso ao 2° e 3° andar será feito pelas escadas;
– Os elevadores terão um recipiente de álcool gel para ser utilizado e serão desinfetados a cada 2 horas ;
– Não poderá haver aglomeração em nenhum andar.

Antero Luiz Martins da Cunha
Diretor Administrativo