Sonia Brandão lança livro durante “Declama na ABI”


24/02/2016


Fotos_Lancamento_Vivi o Amor_Rio_2014 177

Os jornalistas Sônia Brandão e Carlos Rocha

A jornalista e professora Sonia Brandão lançará seu livro Vivi o Amor, durante o evento Declama na ABI, no próximo dia 26, às 16 horas, no 11º andar. Os organizadores do evento Jesus Chediak e Carlos Alberto Rocha já realizam a 6ª edição do projeto desde que foi lançado, em junho de 2015. No mês de junho o projeto completa um ano e será lançada a Primeira Antologia da ABI.

A autora

Vivi o Amor é uma obra em que a escritora  e jornalista  Sonia Brandão reuniu mais de cem poemas, escritos ao longo de sua existência, desde a mais tenra idade. É uma espécie de diário em que a autora canta as alegrias e tristezas da sua trajetória, com um olhar apaixonado pela vida, os seres, o universo. É uma apologia ao amor!

Essa obra foi lançada no ano de 2015, numa tradicional Livraria no Bairro de Botafogo,  numa noite de autógrafos onde a escritora recebeu seus antigos amigos, de trabalho. Agora o jornalista Carlos Rocha, Coordenador do Projeto  Declama na ABI, a convidou para  relançar  a sua obra literária.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012