Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo tem nova diretoria


03/09/2021


 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convida para o Ato Virtual de Posse das Diretoras e Diretores eleitos para a gestão 2021-2024. A cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira, 3 de setembro, a partir das 19h30, e será transmitida no canal do youtube do SJSP e, também, na página do facebook do Sindicato.

A nova direção, que cumpre o mandato até agosto de 2024, foi eleita entre os dias 3 e 4 de agosto. Paulo Zocchi, jornalista da Editora Abril, deixa a presidência da entidade, após seis anos e meio à frente da entidade. Ele passa o bastão para o jornalista Thiago Tanji, jornalista da Editora Globo e diretor de ação sindical desde 2015.

Diante de um cenário de desastre sanitário e econômico, de avanço do autoritarismo e de tentativas de cercear a livre atuação do jornalista e da retirada de direitos da classe trabalhadora, a nova direção do Sindicato assume o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos e de aprofundar os laços com a categoria, com o movimento sindical cutista e com os movimentos sociais em todo o estado de São Paulo.

Ato virtual de posse da nova direção do Sindicato dos Jornalistas

Data: 3 de setembro de 2021

Horário: 19h30

Plataformas: Facebook e Youtube

José Eduardo de Souza

Secretário de Relações Sindicais e Sociais