Seminário sobre Liberdade de Imprensa na Emerj


04/05/2012


A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai promover na próxima terça-feira, dia 8, o Painel Comemorativo ao Dia Internacional da Liberdade de Expressão, como o tema “Liberdade de Imprensa e a Independência Judicial – Valores e Tensões na Democracia.
O evento gratuito será realizado na Escola de Magistratura do Rio de Janeiro(Emerj), das 9h às 12h45, no Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, localizado no 4º andar do Fórum Central da Capital.
 
O Presidente do TJRJ, Desembargador Manoel Rebelo dos Santos fará a abertura do encontro, que contará com a participação da Diretora-Geral da Emerj, Desembargadora Leila Mariano, do Presidente do Fórum Permanente de Direito à Informação e de Comunicação Social da Emerj, do Desembargador Fernando Foch, do Desembargador Jessé Torres, do TJRJ, do Diretor-jurídico das Organizações Globo, Antonio Cláudio Ferreira Netto, do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista da TV Globonews e da rádio CBN, e do Professor Gustavo Binenbojm, da Emerj, Fundação Getúlio Vargas(FGV) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro(Uerj).
 
As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Emerj (Av. Erasmo Braga 115, Centro do Rio) ou pelo site da Emerj em http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos_emerj.html. Mais informações pelos telefones 3133-336 e 3133-3380.

*Com Emerj.