Seleção para Conferência Internacional Anti-Corrupção


19/09/2016


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jornalistas da América do Sul, com até 35 anos, podem ser candidatos a integrar a Young Journalist Initiative, grupo que fará a cobertura oficial da 17ª edição da Conferência Internacional Anti-Corrupção (IACC, na sigla em inglês), agendada para dezembro, no Panamá.

Sob a orientação da equipe organizadora da IACC e dos times de mídia da Transparência Internacional, os profissionais produzirão reportagens durante a conferência para serem transmitidas pelas redes sociais e canais de novas mídias.
Os selecionados também poderão escrever artigos para os sites da IACC e da Transparência Internacional de seus respectivos países. Os selecionados terão cobertas as despesas com passagens aéreas, hospedagem e visto.

As inscrições devem ser feitas até nesta terça-feira (20) pelo site da IACC. O profissional deve estar atuando no mercado e comprovar experiência, além de fluência em inglês. Repórteres fotográficos e de vídeo, designers gráficos e jornalistas de impresso ou online também poderão participar da seleção.