São Paulo será uma das sedes do Social Media Week


15/07/2016


smw2015-featA Social Media Week (SMW) oferece eventos gratuitos sobre as últimas tendências e assuntos em mídia social e móvel. A programação será realizada em: Londres, Miami, Mumbai e São Paulo. O evento será relativo a mídias sociais e acontecerá de 12 a 16 de setembro, no Museu da Imagem e do Som (MIS), com palestras ao vivo via streaming.

A SMW apresenta um palco central para palestras e painéis, várias salas para workshops, masterclasses e apresentações, além de uma área dedicada ao trabalho colaborativo, redes e instalações interativas.

Haverá mas de 100 palestrantes selecionados. Confira a programação completa

O Social Media Week acontece mundialmente duas vezes ao ano e no Brasil é o maior evento de comunicação digital focado em mídias sociais. A edição desse segundo semestre com o tema “On! The Future of Now” será realizada simultaneamente em São Paulo, Berlim, Chicago, Joanesburgo, Londres, Los Angeles, Miami, Mumbai, Roma, Roterdã, Sydney e Toronto. O evento é aberto, participativo e democrático e os palestrantes foram selecionados pela curadoria entre mais de 300 inscritos de pequenas, médias e grandes empresas.

O Social Media Week São Paulo é organizado pela ABRADi-SP (www.abradisp.com.br) e Interney e patrocinado pelo CGI.br e NIC.br, Eventials, Eventioz, Locaweb, Photoprint Brasil, Sebrae-SP, Sneezy, Socialbakers e Zubit.

Para mais informações, clique aqui.