Revista premia empresas que melhor se comunicam


18/07/2017


Como forma de reconhecer e estimular as melhores práticas no mercado, a revista Negócios da Comunicação promove, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.

As vencedoras são escolhidas por meio do voto direto de jornalistas. Receberão o prêmio as três empresas de cada um dos 31 setores econômicos avaliados pela pesquisa conduzida pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e auditada pela consultoria BDO Brazil.

Para responder à pesquisa basta clicar neste link. Lembrando de que você pode votar entre de 1 até 3 empresas e em quantas categorias quiser.

Qualquer dúvida ou dificuldades durante o processo, pode entrar em contato conosco.

 

O prêmio

O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Ao reconhecer e incentivar as empresas e suas assessorias de imprensa a manter um bom relacionamento com os jornalistas, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação.

Maiores informações com Débora Nascimento pelo telefone  (11) 3879-8217.