Seleção para bolsa em conferência na Alemanha


06/04/2016


orangelogoSQUARE-800x6211-386x300A Orange Magazine, do European Youth Press (PEJ), está selecionando repórteres, fotógrafos e videomakers, entre 18 e 30 anos, para concorrer a uma bolsa de reportagem para cobrir o Deutsche Welle Global Media Forum. O evento será realizado de 13 a 15 de junho, em Bonn, na Alemanha, reunindo representantes da mídia de todo o mundo para discutir e desenvolver abordagens para os desafios da globalização. O tema deste ano é “Mídia. Liberdade.Valores”.

Os candidatos aprovados passarão por treinamento editorial antes e durante o evento para produzir peças de multimídia relacionados ao tópico do fórum.

Os participantes receberão viagem, hospedagem e refeições. A Deutsche Welle irá ajudar com os pedidos de visto para aqueles que precisam de um visto. O prazo de inscrição termina no dia 17 de abril.

A seleção será realizada através de currículo e de avaliação de material produzido e enviado pelo candidato. Outras informações e orientações para o envio de conteúdo pode ser obtido no DW Global Media Forum 2016: http://www.dw.com/en/global-media-forum/global-media-forum/s-101219.