Reinventar lança curso de Gestão de Mídias Sociais


Por Edir Lima

03/05/2016


ProgReiventar_capacitação
O Projeto Reinventar JornalistasRJ, realizado pelo grupo JornalistasRJ em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), está lançando o Programa Reinventar JornalistasRJ de Capacitação. O Objetivo é avançar na área de extensão e ensino para potencializar o currículo da rede de profissionais.

Com 12 horas de duração, o curso de “Gestão de Mídias Sociais”, ministrado por Patricia Andrade Ladeira, será dividido em seis módulos, durante três dias (11, 12 e 13 de maio), que vão abordar desde como se tornar um social media até a elaboração de relatórios para os clientes a partir das métricas e resultados em campanhas de marketing digital.

Patrícia Andrade Ladeira – Jornalista especializada em criação de conteúdo para web e marketing digital. Começou a trabalhar no início da década de 90, e já passou por todos os setores do jornalismo (TV, rádio e jornais). Foi responsável pela implantação do clipping de notícias e monitoramento de informações veiculadas na Baixada Santista em 1996.

Desde 2004 atua com comunicação digital/online produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais, como CEO da Contenuto Criação e Produção. Entre os seus clientes estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Espaço Juliana Paes, Del Toro, As Meninas e personalidades do show business.

Curso Gestão de Mídias Sociais:
LOCAL – Associação Brasileira de Imprensa (ABI): Rua Araújo Porto Alegre,71 – Centro – 7º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ
DATAS: 11, 12 e 13 de maio de 2016
HORÁRIO: Das 8h30 às 12h30
INVESTIMENTO: R$ 250,00 – divididos em até 5x no depósito bancário.
PÚBLICO-ALVO: Jornalistas profissionais integrantes da Rede Reinventar JornalistasRJ

Vagas limitadas. Havendo vagas excedentes, estas serão distribuídas a demais integrantes do Grupo JornalistasRJ e, posteriormente, para outros profissionais.

Informações por e-mail reinventar.jornalistasrj@gmail.com

*Postado dia 3/05/2016